Afya Whitebook: App Medicina

Afya Whitebook: App Medicina

By PEBMED INSTITUICAO DE PESQUISA MEDICA E SERVICOS TECNOLOGICOS DA AREA DA SAUDE S.A.

التقييم: 4.45946
4.45946
من 37 التقييمات

وصف التطبيق

O que você encontra no Afya Whitebook? Conteúdos para suporte às suas maiores dúvidas na decisão clínica! * Medicamentos e Bulário: informações para prescrever medicamentos com segurança: posologia, nomes comerciais, classes terapêuticas, uso clínico, geriátrico e pediátrico, contraindicações e mais. São mais de 3 mil medicamentos! * CID 10: consulte qualquer código de doenças do CID 10, por meio da busca pela descrição ou código e com acesso a uma lista com capítulos. * Administração de drogas e infusão: recomendações sobre preparação e administração de medicamentos em diversos contextos. * SUS e TUSS: pesquise códigos de exames e procedimentos. * Calculadoras e Escores: acesso às mais importantes calculadoras e escores de medicina: calculadora gestacional, de ventilação; escalas; escores pediátricos ou clínicos; bomba infusora e mais. São mais de 200 ferramentas disponíveis! * Condutas médicas, fluxos, rotinas e medicina de urgências: consulte o conteúdo elaborado por médicos de diferentes áreas para compreender contexto e etapas das condutas, incluindo de emergência e cirúrgicas. Confira condutas pediátricas na seção Pediatria! * Clinical Drops: a categoria de vídeos curtos e objetivos traz dicas práticas de médicos especialistas, baseadas nas pesquisas e diretrizes mais atualizadas, e responde a dúvidas da prática médica. * Decision Tracks: fluxogramas interativos práticos e dinâmicos para apoiar as suas decisões de diagnóstico, estratificação de risco e tratamento, além de exercitar o raciocínio clínico. * DDX - Diagnóstico Diferencial: mais segurança e praticidade para a investigação diagnóstica. Em 3 etapas, insira sinais, sintomas e resultados de exames do paciente, a ferramenta analisa a combinação e apresenta as principais hipóteses de diagnósticos. * Guias práticos: visualize etapas ou detalhes de procedimentos como reposição hidroeletrolítica, procedimentos, ECG, VM, intoxicações, USG a beira-leito e mais. A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil. Unido a ela e com o desejo de entregar ainda mais eficiência na sua decisão clínica, o Whitebook se tornou Afya Whitebook. Agora juntos, podemos fazer mais pelo médico, da graduação à prática, oferecendo mais suporte, autoridade e experiência em toda a sua jornada. Acesse nossa política de privacidade (Privacy Policy): http://quem-somos.pebmed.com.br/privacidade.html Termos de uso (EULA): https://pebmed.com.br/termos-de-uso/

لقطات الشاشة

التعليقات

  • Convert to English

    5
    By Lil Mike21
    How do I use the English version of this book?!
  • Precisa melhorar

    1
    By Maister Melo
    No iPad imagens grandes com quadrado branco sem logo, fica alternando sozinho em modo retrato e paisagem. Letras depois da pesquisa ficam pequenas. Sem otimização nenhuma.
  • Excelente

    5
    By Rosaninha
    Já indiquei para varios amigos, excelente aplicativo uso quase todos os dias nos plantões.
  • Nao funciona no novo iOS12

    1
    By luizzzzzzzzzzzz
    Atenção. Falta de profissionalismo nao se preparar para atualização do iOS 12 e att o app tb. Nao funciona. Da crash logo qujdo abre no novo ios12
  • Porcaria, inútil!

    1
    By Finn93
    Esse app é muito fraco, só tem utilidade para internato, não serve para médicos experientes. O suporte pós-venda é piada, pessoas despreparadas, atendimento péssimo! O fundador dessa imundície tem como único objetivo ganhar dinheiro com os incautos e não demora vai abandonar o aplicativo, aliás, como muitos desenvolvedores brasileiros já fizeram. NÃO COMPREM!
  • Muito bom!

    5
    By Mjfaria
    Aplicativo bastante completo com atualização frequente. Recomendo! Poderia ser mais intuitivo e travar menos, porém mesmo assim vale o preço.
  • Péssimo, fui enganado.

    1
    By JeffOliv
    Paguei pelo aplicativo para adquirir, hoje ele é gratuito e não tenho direito de ver o conteúdo completo.
  • SACANAGEM

    1
    By fdp12345!?!?
    SACANEARAM OS USUÁRIOS ANTIGOS, ATUALIZAÇÃO FICOU UMA BOSTA! SANGUESSUGAS!!!
  • O melhor do Brasil

    5
    By yurimoreno
    O Whitebook está definitivamente a frente de qualquer app da área médica no Brasil. Fácil de navegar e encontra as informações necessárias (bulário, prescrições, etc) e sempre atualizado. Recomendo!
  • Esperava mais

    2
    By Cazimbra
    Resolvi assinar o app para me ajudar no trabalho, mas ele não acrescente muito em conteúdo. Faltam tratamentos para diversas doenças básicas do dia-a-dia, assim como detalhar melhor alguns que o app já oferec. Bom para consultas rápidas como consultar doses de medicamentos, mas sinceramente esperava mais.

keyboard_arrow_up